Mano Menezes admite que lista para os jogos contra a Holanda, no dia 4, e Romênia, no dia 7, terá 'raríssimas' exceções para o torneio na Argentina
O técnico Mano Menezes admitiu neste sábado que o confronto deste domingo, às 10h (de Brasília), contra a Escócia, no Emirates Stadium, será o último para observações visando a Copa América, em julho, na Argentina. Segundo o treinador, a próxima convocação, em maio, para os amistosos diante da Holanda, no dia 4 de junho, em Goiânia, e Romênia, em 7 de juhho, em São Paulo, serão a prévia do grupo que vai disputar o torneio continental.Apesar de a partida diante dos romenos marcar a despedida de Ronaldo Fenômeno da Seleção Brasileira, o treinador vai utilizar o confronto como teste para o torneio. O time vai estrear na Copa América no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. Seis dias depois, o time enfrenta o Paraguai e, em seguida, no dia 13, o Equador. As duas últimas partidas serão em Córdoba.
- Até pela proximidade do amistoso com a Holanda, no dia 4 de junho, e com a Romênia, no dia 7, nós vamos oficializar o grupo entre os amistosos, que é a data-limite. O grupo de jogadores que vai estar nesses dois próximos amistosos, com raríssimas exceções, vai estar na Copa América da Argentina - afirmou o comandante canarinho.
O confronto deste domingo entre a Seleção Brasileira e a Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário